domingo, 28 de abril de 2013

Decoração com Espelhos

Os espelhos são bastante versáteis na hora de decorar algum ambiente, no meu caso eu penso nele como uma peça chave para ampliar o ambiente, até mesmo porque meu apartamento só possui 45m². Observando alguns sites descobri que eles ajudam não só a aumentar o espaço, mas também a deixá-lo mais iluminado. Por isso separei algumas inspirações para ajudar na imaginação:


Se já tinha vontade de usar espelhos, com essas inspirações tive certeza de utilizá-los na decoração do meu AP, principalmente na sala de jantar.

Espero que tenham gostado.

Bjus

Um comentário:

  1. Oi Biane, que bom que você gostou do meu blog.
    Tudo é feito com muito amor e carinho..
    Amei conhecer o seu blog, e virei sua seguidora.
    Um bjão

    ResponderExcluir