quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

#ProjetoVida+Saudável

O assunto de hoje é saúde, a algum tempo venho me sentindo muito cansada, indisposta, e sedentária...Coisas de quem passa o dia todo sentada na frente do computador trabalhando. Daí que pra mim academia só em último caso, pois sempre começo e não consigo continuar (a minha coragem não deixa) até queria muito, mas não consigo. Buááá, mas daí resolvi seguir o exemplo do meu namorado e optei por fazer CAMINHADA. Na qual fui pesquisar os benefícios que este exercício que gasta apenas um tempinho do nosso dia, pode trazer para toda a nossa vida. 



1.Melhora a circulação

2.Deixa o pulmão mais eficiente

3. Combate a osteoporose

4. Afasta a depressão

5. Aumenta a sensação de bem-estar

6. Deixa o cérebro mais saudável

7. Diminui a sonolência

8. Mantém o peso em equilíbrio e emagrece

9. Controla a vontade de comer

10. Protege contra derrames e infartos

11. Diabetes


Estes tópicos foram retirados do site: http://www.minhavida.com.br/fitness/materias/12490-11-beneficios-da-caminhada-para-o-corpo-e-a-mente#.US6vwW_A8eE, onde dá mais dicas bem legais sobre caminhada e sobre saúde.

Não pode esquecer de se alongar antes e de colocar tênis e roupas confortáveis. Agora é só suar a camisa e seguir em frente com o #ProjetoVida+Saudável !!!

Bjus °-°

Nenhum comentário:

Postar um comentário